A sociedade Camargo, Catita, Maineri, Advogados Associados constituiu-se em 1982, atuando na Justiça do Trabalho e na defesa da classe trabalhadora. Ao longo desse tempo, o escritório vem atendendo causas de trabalhadores do serviço público e de empresas privadas. Acompanhando os movimentos sociais e as necessidades de seus clientes, a CCM também atua em casos de Direito Previdenciário (INSS + Previdência Complementar), Direito de Sucessão e Direito Autoral em todo território nacional.

A CCM e o SINDATRAN/RS têm uma parceria de longa data e com resultados positivos para os trabalhadores, como no recente caso dos agentes de trânsito de Viamão, que receberam da empresa do município os anuênios que não haviam sido pagos. Ou como quando o sindicato ingressou como “amigo da corte” em julgamento no STF sobre a Lei Complementar 173. “O requerimento de ingresso como amicus curiae teve por fundamento o interesse jurídico e econômico dos AGENTES DE FISCALIZAÇÃO que poderiam ter sua remuneração achatada pelo curso inflacionário, sem previsão de recomposição ou novos e merecidos aumentos, em função do trabalho realizado em tempos de pandemia do COVID-19”, explica o presidente do SINDRATAN/RS, Leandro Machado.
“Toda a estrutura do nosso escritório está à disposição dos agentes de trânsito e do SINDATRAN/RS. É nosso total interesse defender a categoria e lutar para que ninguém tenha qualquer direito sonegado”, afirma Dênis Einloft, advogado trabalhista e sócio da CCM Advogados. A CCM Advogados está à disposição dos agentes de trânsito para sanar quaisquer dúvidas.
Contatos: (51) 3211.4233 / WhatsApp: (51) 99797.0591 E-mail: ccm@ccm.adv.br