Sindicato repudia agressão sofrida por agente de trânsito em Torres

O Sindicato Estadual dos Agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte do Estado do Rio Grande do Sul (SINDATRAN-RS) repudia todo e qualquer ato de violência. O SINDATRAN-RS é solidário e se coloca à disposição para apoio ao colega Leandro Oliveira, fiscal de trânsito na cidade de Torres, no RS, vítima de um ato de agressão, no exercício da sua função.

“A situação comprova o risco que a categoria está exposta no seu dia-a-dia, o uso de armamento não letal bem como o reconhecimento do risco que enfrentamos por parte das administrações é uma das buscas constantes do SINDATRAN-RS”, destaca o presidente do sindicato que representa a categoria, Leandro Machado.

Em um caso similar na cidade de Canoas, houve o desfecho favorável ao agente de trânsito, no último mês de outubro. A justiça condenou o agressor ao pagamento de valor substancial, como forma de penalidade pelo ato.  Clique aqui e leia a notícia.

O escritório CCM Advogados, que presta assistência jurídica ao SINDATRAN-RS, já está ciente do caso. Em situações como essa é primordial o posicionamento do agente agredido em buscar a representação e seus direitos junto ao judiciário, para devida reparação.

Torres: Últimas Notícias | GZH